Kymme grava música e clipe com com Mc Koringa

Dupla lança o funk “Pô, pô, pô gigante” em 19 de julho, com produção da Furacão 2000

A cantora Kymme e Mc Koringa acabam de formar uma dupla que promete aquecer o inverno carioca com o tamborzão do funk. Os dois artistas gravaram juntos a música “Pô, pô, pô gigante”, com realização da Furacão 2000 e direção de Muscia Costa, que será lançada em 19 de julho, e já ganhou videoclipe, com muita dança e o ritmo envolvente do batidão.

“Compus “Po, pô, pô gigante” há muitos anos, mas não tive oportunidade de gravar. Recentemente o DJ Isaak resolveu mostrar para o Mc Koringa e eu adorei. Vi que a voz dele era perfeita para a música e fiquei feliz demais por ele ter aceito o convite pro feat. Foi mágico! O diferencial desse hit é a mistura; tem a pegada do funk atual, do funk antigo e do pop funk. Um mix incrível e dançante”, antecipa Kymme.

Carioca de Guaratiba, Kymme sempre amou cantar e sonhava se tornar cantora desde os 12 anos, quando já começou a gravar. Foi descoberta se apresentando no bairro e, aos 16 anos, recebeu um convite para a Furacão 2000. Mas precisou deixar de lado o sonho de menina para se dedicar aos estudos. Tornou-se mãe e empreendedora, abrindo o próprio salão de beleza e, agora, volta com tudo a investir na carreira musical.

A parceria com Mc Koringa já vem sendo costurada há quase um ano. Nesse período, Kymme sofreu um acidente, fraturou a bacia, duas costelas e teve um traumatismo craniano. Ficou 45 dias deitada, sem poder se mover, e três meses usando cadeira de rodas para se movimentar. Após alta médica, retomou o projeto.

“Essa retomada é sonho realizado! Escolhi o funk porque meu pai e minha mãe ouviam muito! Minha mãe chegou a cantar na adolescência. Eles amam funk e eu aprendi a amar também, pois adoro dançar, e o funk é isso: feito pra dançar e extravasar”, conta a cantora e compositora, agora de volta à trilha do sucesso.

Fonte : https://sopacultural.com/kymme-grava-musica-e-clipe-com-com-mc-koringa/

FÃS RELEMBRAM ANIVERSÁRIO DE ANITTA EM 2012: BOLO SIMPLES E ROUPA CHAMATIVA

Saiu a alcunha de “MC” antes do nome artístico, mas Anitta continua causando com suas festas de aniversário. Fãs da cantora compararam a celebração de 2012, quando ainda assinava como MC Anitta e completava 19 anos,  já consagrada como artista nacional e internacional.

Em 2012, a cantora comemorou o aniversário em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a funkeira caprichou no saltão pink e cantou durante sua festa. Os únicos convidados famosos presentes no evento eram o então empresário Rômulo Costa com a mulher, Priscila Nocetti, donos da Furacão 2000, e a apresentadora Adriana Bombom.

Anitta abre álbum de fotos de festa de 31 anos em Miami: ‘Comemorações sem fim’

Anitta fez um festão em Miami para celebrar os 31 anos de idade ( 2024)

.

 

Com o tema “fundo do mar”, a última celebração contou com um cardápio vegano, shows de Harmonia do Samba e É o Tchan. Bem diferente do bolo simples escrito “MC Anitta” e os diversos salgadinhos que enfeitavam a mesa em 2012.

Fãs de Anitta compararam as duas festas e se divertiram com as imagens:

“O mundo dá voltas”, disse um internauta, “Será que no passado a Anitta aceitou penetras?”, brincou uma seguidora.

VIVA RIO 30 ANOS: FUNK, SAMBA E MÚSICA HAITIANA FAZEM PARTE DA FESTA

Furacão 2000 foi uma das principais atrações do evento, que reuniu mais de mil pessoas no Circo Voador 

Para comemorar 30 anos de história com muita alegria — um dos valores da instituição —, o Viva Rio promoveu uma grande festa no Circo Voador, na Lapa, na última quarta-feira (13).

Cantores do funk, do samba e da música haitiana animaram o evento, que reuniu mais de mil pessoas, entre funcionários, apoiadores e amigos do Viva Rio.

A Furacão 2000 foi uma das principais atrações da festa, que também contou com a participação do sambista Gabrielzinho do Irajá, da banda haitiana RARA W, do bloco carnavalesco Loucura Suburbana

e da bateria da escola de samba São Clemente. Um concurso de batalha de rima também fez parte da programação.

“Parece que foi ontem que começamos uma aventura que pudesse ajudar o Rio de Janeiro, o Brasil e alguns países do mundo por onde nós passamos. Celebrar 30 anos depois dessa caminhada inteira é um

renovar de esperança. O que queremos para o Rio e para o mundo é um pouco de paz, trazer boas energias com o nosso trabalho. Parabéns para todos nós!”, conta, animado, Sebastião Santos, um dos fundadores do Viva Rio e diretor de relações institucionais.

Romulo Costa, fundador da Furacão 2000, participou da festa, que também contou com a presença da cantora e apresentadora Priscila Nocetti, além da MC Cacau, viúva do MC Marcinho. Romulo, apoiador antigo do Viva Rio,

parabeniza a instituição: “O Viva Rio é a cara do Rio de Janeiro, uma entidade que todo mundo conhece, tem um trabalho extraordinário, é do povo. Parabéns, Viva Rio, estamos juntos!”.

O cantor e compositor Gabrielzinho do Irajá, se emocionou ao ser convidado para ser uma das atrações da festa. Ele conta que sua carreira se relaciona diretamente com a instituição, pois começou a ouvir samba por influência da

Rádio Viva Rio, que funcionou na década de 2000.

“Eu tinha cerca de cinco anos quando o Viva Rio tinha um programa de samba, que eu gostava muito de ouvir. Mas eu queria entrar ao vivo no programa e não conhecia muitos sambas, foi assim que comecei a ouvir e a

gostar do ritmo musical. Também cheguei a participar ao vivo na rádio do Viva. Foi graças a esse programa que eu me tornei sambista. Agradeço muito o convite e fico muito feliz em participar da comemoração de 30 anos”,  conta.

Para animar ainda mais a festa, quatro jovens subiram ao palco para uma batalha de rima. Através de voto popular, Lucas Marcotulio e K3, foram os vencedores e vão ser apadrinhados pela Furacão 2000 com gravação de música e videoclipe.

O evento contou com apoio da Furacão 2000, do Circo Voador e das empresas Ticket, IPC, La Banca, Werner e Lecadô, além de colaboradores do Viva Rio e outras empresas.

 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA

Viva Rio completa 30 anos e faz festa no Circo Voador

O Viva Rio completa 30 anos em dezembro e o mês será marcado por celebrações. Entre elas, uma grande festa para comemorar as três décadas de história e celebrar o Rio de Janeiro.

Furacão 2000, Sandra Sá, Gabrielzinho do Irajá, Bloco Loucura Suburbana e Bateria da São Clemente estão entre as atrações confirmadas até o momento. O evento acontece no dia 13 de dezembro, a partir das 18h30, no Circo Voador.

A festa será aberta aos funcionários, amigos e parceiros do Viva Rio. Para participar, será necessário retirar o convite a partir da próxima segunda-feira (13/11) no site do Sympla.

Outra forma de colaborar financeiramente com a celebração dos 30 anos é através da campanha Comunidade Verde que, além de apoiar a festa, contribui para a arborização da cidade. A ação é voltada para as unidades de saúde sob gestão do Viva Rio e a proposta é que os funcionários se reúnam e façam uma contribuição única representando a unidade, para que possam concorrer ao plantio de árvores.

A cada R$30 recebidos na campanha Comunidade Verde uma árvore será plantada no entorno das unidades que mais doarem. Os interessados devem enviar um e-mail para 30anos@vivario.org.br até 12/12 com o nome da unidade e o valor que deseja contribuir.

E você? Preparado para celebrar os 30 anos do Viva Rio?

Essa história também é sua!

 

Fonte : http://intranet.vivario.org.br/viva-rio-30-anos-saiba-mais-sobre-a-comemoracao/

Especial Priscila Nocetti

O programa #TBT dessa semana está pra lá de especial ! No dia 24 de novembro nossa Rainha Prisicla Nocetti comemora seu aniversário . Nocetti é  cantora,radialista apresentadora de televisão .   Casada com Rômulo Costa, fundador da equipe de som Furacão 2000.

Priscila apresentou o programa da Furacão 2000 na Rede Bandeirantes e RedeTV, além de comandar o programa da equipe de som na Rádio FM O Dia e na extinta 107 FM Rio de Janeiro .  Em 2004, foi aprovada no vestibular e iniciou seus estudos. Graduada em Direito pela Universidade Cândido Mendes no ano de 2008, posteriormente, Pós- Graduada em Direito PenalProcesso Penal e Criminologia pela mesma Universidade, além de ter se formado Direito Público pela Universidade de Coimbra em Portugal. Em 2007

Em 31 de janeiro de 2008 nasceu,  sua única filha, Yasmin Nocetti Costa.

 

Quem não está com saudade de assistir   ” Boa tarde rio de janeiro ,  está no ar o programaço da furacão 2000 ” ? Pensando nisso , separamos uma discografia e os melhores momentos para homenagear esse dia tão importante para fura  .  Empurra sua mesinha , aumenta o volume e vamos dançar !

Discografia

DVDs
  • Furacão 2000 Twister: Poderosa(Faixa 1) / Dance Minha Linda (Faixa 17) / Motivos da Vida (Faixa Extra)
  • Furacão 2000 Tsunami I: Abertura Cia de Dança(Faixa 2) – Senta Senta(Faixa 3) – Quero Só Você(faixa 15)
  • Furacão 2000 Tsunami II: Agita o Salão (Faixa 1)
  • Furacão 2000 Top Furacão: Só Provocação (Faixa 1) / Mete o Pè (Faixa 16)
  • Furacao 2000 Tsunami III (2009): Soltinha (Faixa 2)
  • Furacão 2000 Clima dos Bailes: Passinho do Hey (Faixa 1) / A parada é essa (Faixa 2) / Já Estou Sarada (Faixa)
  • Furacão 2000 Tsunami IV – Bonde das Soltinhas (Faixa 2)
  • Furacão 2000 Armagedon – Felina (Faixa 2)
  • Furacão 2000 Armagedon II – Assanhada (Faixa 2)
  • Furacão 2000 Armagedon III – Acabou a Festinha (Faixa 2)
  • Furacão 2000 Infinity Power – A Preferida (Video Clipe Extra)

 

Mulher no funk: empoderamento feminino dentro e fora dos palcos

O programa dessa semana , quinta (16/11) retrata a rotina “na estrada” com uma das cantoras do movimento funk  , Juliana e as Fogosas ,  gravação exclusiva  para o programa do domingo legal do Gugu em 2012. Formado somente por mulheres o grupo ganhou destaque no mundo do funk aparecendo no primeiro DVD a Equipe Furacão 2000 , desde de lá elas não param de Fazer SUCESSO com músicas sobre liberdade feminina viajando por todo Brasil .

O empoderamento feminino dentro do gênero musical vai além dos palcos a presença e vozes femininas no funk é de extrema importância para que mais mulheres idenfitiquem ele como um lugar  de voz , onde elas vêm conquistando cada vez mais espaço e tem potência pra ser ainda maior.

Priscila Nocetti , Juliana e as fogosas

Gravação dvd furacão 2000

Juliana e família