Filho de Mr. Catra segue legado e começa a brilhar no funk

Contratado pela Furacão 2000, o MC se revela uma das grandes apostas dessa geração

Samuel David Alves Domingues Costa, ou simplesmente MC Kalyba, é um nome do qual ainda iremos ouvir falar muito. Filho do saudoso Mr. Catra e Silvia Regina, Kalyba está em ascensão na cena musical. O MC que tem apenas 20 anos, traz consigo o peso de representar o legado do pai, e já chegou provando que talento é sim coisa de família.

Com ‘Montando o Arsenal’ e ‘Fé Inabalável’, ambas lançadas pela Furacão 2000, MC Kalyba mostrou a que veio. Esta última, por exemplo, relata sua vivência enquanto negro e periférico, além de sua relação com a família. Kalyba é uma palavra originária do povo indígena Maraguá e significa monstro. Era assim que o MC era chamado pelo pai, o que o motivou a adotar o nome artístico. Foi Catra, também, quem introduziu a música na vida do jovem.

“Desde criança já ia muito em estúdios com meu pai, na minha casa mesmo tinha um, então tudo aquilo foi se tornando o normal pra mim, quando eu tinha uma certa idade meu pai passou a me levar com ele para shows matinês. Desde novo já entendia que estava no meu habitat natural, hoje com 20 anos entendo que a música é uma maneira de levar minha visão do certo a vários horizontes”, conta o MC.

Questionado sobre qual o peso para um MC em ser filho do Mr. Catra, Kalyba responde de forma madura e leve: “é um peso de honra, pois pra mim, ele não era só o Mr. Catra, era o Wagner Domingues, meu pai, um homem de fé, posicionamento e que sabia onde queria chegar. Minha referência é ele, então lido de uma maneira bem natural, e levarei os ensinamentos e legado dele por toda a vida”, comenta.

A mãe, Silvia Regina, não esconde o quanto se sente orgulhosa do filho. “Meu filho desde pequeno já tinha o sonho de cantar e hoje em dia, quando eu o vejo se esforçando, vejo a mesma dedicação e garra que o pai dele tinha, aquela vontade de vencer. Eu sou suspeita pra falar, estou total orgulhosa do Samuel, pra mim ele é foda, alias mais do que foda, ele é fodástico”, conta Silvia.

O orgulho não é para menos, o contrato do MC Kalyba com a Furacão 2000 foi resultado de muito esforço e foco do próprio rapaz. “Já conhecia a furacão pela sua história, então resolvi apresentar meus projetos lá, foi quando o Rômulo Costa aceitou e assim demos início aos trabalhos, senti gratidão pela oportunidade que me foi dada, e vamos pra cima que vem muita coisa boa aí”, diz Kalyba.

E vem mesmo. Este mês, Kalyba irá lançar o clipe da faixa Real Life Stily, nas palavras do próprio MC “No clipe iremos transmitir um estilo de vida natural é uma obra minha em colaboração com Strong Mc e 3janbeatz.

Sobre o futuro, bem humorado Kalyba brinca, “podem esperar com certeza o mostro que está vindo aí”, ele continua, “brincadeiras à parte, esperem um homem que sabe de suas origens e sabe também onde quer chegar, meu desejo é o de fazer muitas coisas, em meio a tanta gratidão às pessoas que estão do meu lado sempre apoiando o que faço”, finaliza.

fonte : https://www.terra.com.br/comunidade/visao-do-corre/pega-a-visao/filho-de-mr-catra-segue-legado-e-comeca-a-brilhar-no-funk,79e3232ab97eb9e583cf0c9d4d8a9dc1671365zd.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.