Superação, carisma e muito rebolado! As mulheres do ‘Dança dos Famosos’ arrasaram no funk, no quadro do Domingão com Huck que, neste Dia das Mães, contou com a as mães e avós das participantes no palco. Luciano Huck avisou, no entanto, que apenas a Ana Furtado não esteve presente na competição deste domingo, 8/5, por testar positivo para a COVID-19, e que seguirá direto para a repescagem.

Quem arrasou muito no ritmo foi a funkeira Jojo Todynho. Mas, além de divertir a plateia, ela também aproveitou para mandar um recado importante:

“Não existe peso, existe arte. Se tem arte, a gente faz, a gente mostra a nossa capacidade. A gente tem que acabar com esse tabu e quebrar esse preconceito, das pessoas entenderem que a gente é do jeito que a gente é. Se a gente puder melhorar, a gente melhora. Mas a gente não pode se diminuir jamais pra caber em ninguém e em lugar nenhum.”

FONTE : https://gshow.globo.com/tudo-mais/tv-e-famosos/noticia/jojo-todynho-arrasa-no-funk-e-manda-recado-no-danca-dos-famosos-nao-existe-peso-existe-arte.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *